segunda-feira, 21 de junho de 2010

Desabandono!

Eeeei doido! Abandonei o pobre do blog nééé?? Mas também não abandonei minhas qualidades culinárias de boa leitora de livros de receita :PP
Só que, pela falta de tempo e de câmera fotográfica quando faço as coisas, acabei esquecendo de postar aqui...Logo agora que todo mundo descobriu sobre meu blog(vergooonha doido :O)...Enfim, hoje venho com uma receita simples, que não tem como errar, a não ser que você seja bocó feito eu, e compre uma barra de chocolate extremamente horrível no supermercado e resolva jogar dentro do Chocolate quente... Então é assim: Coloca pra bater no liquidificador 2 xicaras de leite, 3 colheres de sopa de chocolate em pó e 4 colheres de sopa de açúcar... Depois que tiver tudo misturadinho,coloca numa panela, acrescenta canela em pau e fica mexendo em fogo baixo até ferver. Depois disso, desliga o fogo e acrescenta 1 lata de creme de leite e mistura bem direitinho. Ah, e não esqueça de tirar a canela na hora de servir né? :)
É isso...receitinha simples, que pode ser alterada pra aumentar a quantidade, pq com certeza dá pouco né? Provavelmente vou voltar por aqui com uma receita de alguma massa bem boa e fácil de fazer! Bom apetite, pessoas!

Um comentário:

Unknown disse...

oxe, o ouro visse? acho que consigo fazer kkkkkkkkkkkk