segunda-feira, 29 de março de 2010

Torta musse de limão adaptada


Já? Dei nem tempo do blog esquentar seu lugarzinho aqui e já resolvi postar de novo. É que eu não aguentei, e também não teria tempo daqui pra quarta feira de vir aqui e postar a receita que fiz. Então tá. Pra começar com o pé direito, vou começar postando a primeira receita de autoria própria que eu fiz na vida. Tuuudo bem que não foi lá tão autoria própria: Foi uma adaptação de uma outra torta que eu já havia feito, que tinha uma massa simplesmente ótima, um creme-não-enjoativo...A única parte que foi de minha completa autoria foi o chantili em cima. Que pras pessoas leigas como eu, é a coisa mais simples do mundo: No supermercado vende um pozinho da Yoki que basta colocar leite e bater...Voilá! Chantily pronto :)
Quem quiser a receita na íntegra, manda email, fala comigo ou sei lá o quê, que eu digo...Tô super com preguiça de colocar aqui :P
Então, vocês agora se perguntam: Porque danado ela colocou esse Pato Donald na foto? Ai eu respondo: É uma forma de mostrar que eu não roubei a foto de canto nenhum, que fui eu mesma quem fiz e tirei(E também pra ninguém roubá-la e dizer que não fui eu quem fiz...Enfim). Pra fim de história, ele nos acompanhará em todas as receitas, como minha marca registrada.
É isso, e até a próxima! Bom apetite!

5 comentários:

Rayssa Moraes disse...

Ai... Desejo!!!

Rodrigo Moraes disse...

sim mas.... kd a receita?

tamaramoraes disse...

Eu tava com preguiça de colocar...mas já que você insiste, no proximo post eu coloco :D

Unknown disse...

sim, mas, kd a receita?? kkkkkkkkkk
tem que colocar!! já que eu não tenho como provar, vou ter que fazer por aqui para ver se presta, não é?
Mas tá com cara de que ficou uma delíiiiiicia!
E cade seu comentário? Prestou? Não prestou? Ficou doce???
Quero saberrrrrrr!
Beijos!
Lidiane

Unknown disse...

eu queero! leva um pedaço pra mim amanha? xD
e bota a receita ai tbm preu fazer depois... adooro torta de limão! ;D