segunda-feira, 29 de março de 2010

Iniciando os trabalhos...

Eu não sei escrever bem. Não sei cozinhar. Não sei fazer muita coisa de útil nos parâmetros atuais. Mas cá estou eu, criando meu próprio blog com coragem e uma idéia na cabeça: Trazer pra esse espaço fotos, dicas e outras coisas inicialmente sobre comida. A idéia é de fazer pelo menos 3 vezes por mês diferentes receitas culinárias em casa e mostras aqui os resultados(ou fracassos) de cada uma dessas experiências. Outro objetivo desse blog é fazer inveja aos familiares e amigos que estão longe, mas que sempre comem e/ou babam pelas sobremesas(ou outros pratos) que eu preparo. Quem me conhece sabe bem que vivo comprando revistas e mais revistas de receitas pra tentar realizar com ou sem ajuda algumas delas. Umas dão super certo, ficam super gostosas, outras nem tanto.
Então a gente faz assim: Eu faço as receitas, tiro fotos, coloco aqui. Quem achou bonita e quiser provar, vem aqui em casa e comenta dando a nota :) Eu mesma vou comer e dar minha nota...Afinal de contas, eu quase sempre fico meio frustada com algumas receitas feitas.
Agoooora...Vamos deixar de ladainha, e colocar o projeto em prática. A receita número 1, que vai estrear o blog é "Torta musse de limão adaptada por Tâmara". Aguardem por fotos e avaliação. Por enquanto é só!